Emuladores

Jogue DS em qualquer lugar a qualquer hora!! Click Aqui!

Pokémon Black 2 - Analise


 Pokémon Black 2 é mais um jogo da série de pokémon, houve  algumas alterações no jogo como a história, a história se passa dois anos depois dos acontecimentos do primeiro jogo da serie black, você começa na cidade de Aspertia, lá você vai ter que encontrar a ajundante da professora Juniper, assim a história começa.

Gráficos:
 O jogo tem melhorias ao ser comparado ao Black mas não é um dos melhores que eu já vi, alguns jogos de nds tem gráficos melhores. Ex: Fossil Fighters - Champions

Nota: 7,0

Jogabilidade:
 A jogabilidade não é muito diferente dos outros jogos da série, pois no início e tudo a mesma coisa,você escolhe seu pokémon vai para a outra cidade em busca de batlhas ou de melhorar seu pokémon ou até a procura de um ginásio pokémon para batalhar com seu lider,no fim é tudo igual.

Nota: 6,0

Game:
 O jogo como eu falei não teve muitas alterações, só nos lugares, nas cidades, ou até nas rotas, a ajudante da professora Juniper é a Bianca uma das protagonistas do black, é o lider de ginásio da cidade de Aspertia  é o Cheren outro protagonista do pokemon Black.

Nota: 8,0 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentario.

Links Quebrados comente!!

Selo de Segurança

Faerow Downlaods é seguro confira:
Selo de segurança da Webutation

Total de visualizações

Tradutor (Translate)

Emuladores




Jogue DS em qualquer lugar a qualquer hora!! Click Aqui!